Almagah 227
Lajes corporativas de 215 m² a 900 m²Rua Airi, 227
Tatuapé
Saiba mais sobre a Porte
Preencha os campos abaixo e aguarde contato de um consultor Porte em até 24h.
Saiba mais sobre a Porte
Preencha os campos abaixo e aguarde contato de um consultor Porte em até 24h.
Invista em lajes corporativas de 250 m² a 900 m², com plantas open space, instalações sofisticadas, elevadores inteligentes, eficiência energética, segurança e infraestrutura completa.
Saiba maisA Região Leste é uma das que mais se desenvolvem em São Paulo, de acordo com a Revista Veja (2017).
Rentabilidade da Regiãoda população, aproximadamente, de São Paulo vive na Região Leste, que possui apenas 1,3% das ofertas de espaços corporativos.
empresas, aproximadamente, de médio e grande porte com potencial para ocupar uma laje corporativa, estão na Região Leste.
é o tempo médio diário que as pessoas da Região Leste gastam no trânsito.
de deslocamentos diários da Região Leste para outras áreas da cidade.
Além da excelente localização, existem outros benefícios importantes para as empresas que se instalam em lajes corporativas.
O Eixo Platina é uma iniciativa da Porte Engenharia e Urbanismo, que visa o desenvolvimento humano na Região Leste, por meio da transformação urbana. A primeira fase do projeto reunirá 6 grandes empreendimentos.
O Crona 665 está localizado em um dos principais cruzamentos no Tatuapé, entre a Rua Platina e a Rua Vilela, a 200m do Metrô Carrão.
Estar em uma laje corporativa significa custos menores de manutenção do imóvel, pois são divididos pelo condomínio.
Ar-condicionado central, pé direito alto e a possibilidade da instalação de piso elevado, proporcionam adaptação do espaço à sua necessidade.
Formato Open Space, que oferece mais flexibilidade de layout para adaptar o espaço à necessidade de cada empresa.
Infraestrutura completa de segurança com recepção, catracas de controle de acesso, eficiência energética, elevadores inteligentes e monitoramento de câmeras.
Estacionamento privativo, o que oferece mais conforto e segurança para os funcionários, visitantes e clientes.
Lojas no térreo, comodidade e segurança para os usuários e visitantes da torre.
As empresas buscam por uma laje corporativa, pois visam expandir os seus negócios,
através de um crescimento e desenvolvimento planejado e para criar uma
representatividade maior para sua marca, uma vez que um empreendimento
corporativo entrega mais valor para as pessoas que irão frequentar ou visitar a
empresa.
As lajes corporativas possuem características que trazem maior eficiência financeira e
operacional. Além disso, o tamanho da empresa também pode influenciar nesta
decisão, uma vez que para empresas de médio e grande porte, estarem em uma laje
corporativa é importante.
Os principais benefícios para a sua empresa ocupar uma laje
corporativa são: redução do custo operacional, eficiência na operação, acessibilidade,
localização, posicionamento de marca, uma vez que o ambiente da empresa ajuda a
alavancar a sua representatividade geração de valor para seus clientes, colaboradores
e fornecedores.
Existem diferenças de uso, de necessidade por parte da empresa que irá ocupar e da própria instalação, entre uma laje corporativa e uma sala comercial.
A laje corporativa é construída pensando em um ambiente openspace, com vão livre e uma estrutura aberta para as pessoas se comunicarem melhor dentro de uma organização. Além de possuir um memorial descritivo diferente, gerando maior eficiência operacional para o ocupante e um espaço adequado e confortável para abrigar um número maior de colaboradores.
Se você está pensando em investir, uma laje corporativa é um ótimo investimento, uma vez que garante contratos de locação maiores no longo prazo e uma gestão muito mais eficaz do seu ativo. Além disso, grandes empresas possuem uma exigência no contrato de locação que são mais fáceis de serem atendidas em um empreendimento de uso corporativo.
• Solidez e segurança no investimento.
• Possibilidade de contratos de locações mais longos, com inquilinos consolidados, menor preocupação com a administração do imóvel e alta rentabilidade.
• Valorização: Investir em uma laje corporativa Porte também é uma garantia de valorização, por estar em um projeto como o Eixo Platina e em uma região em que existe muita demanda e pouca oferta por esse tipo de produto.
• O Tatuapé o bairro que mais se desenvolve em São Paulo. (Fonte: Revista VEJA - 2017)
• Oportunidade para você diversificar o seu patrimônio.
A Porte criou a área de Gestão de Ativos para ajudar nossos clientes na futura gestão da locação de seus imóveis. Essa área tem como principal função garantir a máxima eficiência dos ativos de nossos clientes, através de uma equipe especializada, garantindo maior rentabilidade e perpetuidade, equilibrando a curadoria e a qualificação dos ocupantes.
Ela coordena as principais atividades inerentes à locação, para garantir uma maior rentabilidade e perpetuidade, equilibrando a curadoria e a qualificação dos ocupantes, com a rentabilidade do imóvel.
Sendo assim, a área de Gestão de Ativos é responsável por toda a gestão da locação, desde a visita do imóvel, negociação até a implantação do locatário.
Atualmente a cidade de São Paulo possui 1.596 edifícios corporativos, e a região Leste, que comporta 34% da população da cidade, possui apenas 2, o Crona 665 e o Platina 220, ambos empreendimentos do Eixo Platina, somando apenas 1,3% da oferta de espaços corporativos de São Paulo.
A Porte, entregou em fevereiro de 2022 o Crona 665, primeiro empreendimento 100% corporativo da região Leste de São Paulo. Por conta da grande demanda da região por esse tipo de empreendimento, e baixa oferta do mercado, o Crona 665 foi 80% ocupado em 5 meses, uma taxa de ocupação muito acima do mercado.
Utilizando o Crona 665 como exemplo, atualmente uma laje corporativa da Porte tem rendimento de 0,7% ao mês.*
* Percentual aproximado de retorno. Rentabilidade com base em investimentos específicos, tipo de produto, variação monetária e inflação.